A gestão e suas subjetividades: sob o viés do mundo corporativo

Paulo Rogério de Almeida

Resumo


Este texto foi desenvolvido na disciplina Culturas do consumo do Programa de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba – Uniso, no primeiro semestre de 2017. Pretende-se que as perspectivas demonstradas entre a gestão organizacional e a interculturalidade proporcionem um pensar e agir contraintuitivo, mas que permitam um desenvolvimento estratégico e promova melhorias em processos organizacionais.

Palavras-chave


Gestão; Mundo Corporativo; Comunicação.

Texto completo:

PDF (Português (Portugal))

Apontamentos

  • Não há apontamentos.



E-ISSN: 2359-1145

Centro "Paula Souza" | FATEC Itaquaquecetuba

Licença Creative Commons 2014-2018 | REGIT: Revista de Estudos de Gestão, Informação e Tecnologia

Av. Itaquaquecetuba, 711 (visualizar mapa)
Vila Monte Belo
Itaquaquecetuba - SP | CEP 08577-010